segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Velhice Precoce -q


"Você não gosta de lugares lotados? Não gosta de muita gente? Odeia chegar atrasado nos lugares pq tem que cumprimentar todo mundo? Boate? (Porque não um barzinho e uma cervejinha?) Tem dor na coluna, estômago e cabeça? Só conversa com quem você conhece e gosta? Não suporta gente que fala demais e ainda por cima super alto? Odeia gente que é muito simpática e vive sorrindo? Prefere ficar em casa lendo, vendo filme do que sair pra balada? Tem poucos AMIGOS e não faz questão de ter muitos? As pessoas acham você antipática (o), chata (o), brava (o), mala, cara fechada?
Não gosta de Carnaval? Não?
Velhice Precoce. Achou seu lugar!!
Não se preocupe, você não está sozinho no mundo."

dessa comunidade aqui: Velhice Precoce

Então, eu sou uma velha na tpm. O que daria um bom nome pro blog, se eu já não tivesse mudado antes.
Eu sou uma senhorinha de dezesseis anos, não tenho pique pra acompanhar essa juventude clichê e estou na tpm. Sorte que eu já tenho o meu velhinho. ♥ HUAHUA

/comofas?

Nenhum comentário: