domingo, 1 de agosto de 2010

Dia 25: Seu dia, em detalhes;



Ok, começando da hora em que eu acordei hoje.
Bom, meu dia não foi lá muito interessante, mas se o meme quer saber... Lá pelas oito e pouco eu fui brutalmente acordada pela minha mãe que colocou a tv altissimo e começou a falar com a nossa gata (ela faz isso se eu demoro muito pra levantar -q) e fui pra feira. Feira até pouco mais do meio dia. Chego em casa. Duas ligações do namorado. Ligo pra ele quase uma da tarde. Meia hora de conversê com o amore e aí tv. Filme na Globo: Tá Todo Mundo Louco. Tentativa de exercícios de química. Olho no caderno, não é pra amanhã, mas pro dia 11. Tv atéé quando Deus quis. Daí Deus me lembrou que meu cabelo tava terrível e eu precisava lavá-lo pra poder fazer alguma coisa. Fui tomar banho. Cabelo lavado, vamos às unhas. Unhas pintadas de roxo de novo. Unhas feitas, vamos... à tv. -q Justin Bieber na Tv cantando a Eliana? Vamos ver se tem e-mail... Não tem. 5 minutos pra checar que realmente não tinha nada novo na minha vida virtual e fui tentar dormir um pouquinho. Quem disse que consegui? TV...TV... sete da noite! *-* MSN. Louie jantando, Bruna postando, e ao som de Floyd, daqui a pouco quem janta sou eu que tou morrendo de fome. Mãe acabando de me chamar pra jantar. Tou indo.

E esse foi o meu dia até agora *-*

E agora o Louie chamando no msn...

2 comentários:

Louie disse...

AHSduash alguém já te disse que vc podia ser escritora? Talita Rebouças que se cuide -q

ahsudhua ow namorado que liga em? :X

Nu ! disse...

aaa.. me sinto muito bem em saber que não sou a única. :)