quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia 23: Um vídeo do Youtube;


Eu poderia colocar um monte de vídeos aqui. Maaas, vamos ao que eu mais gosto de assistir no youtube depois de clipes de música e trailers de filmes: Crianças! Cada coisa fooofa!!
Então, escolhi pro dia 23 três vídeos. Dois que eu acho mega fofos e um que eu ri muito!
Bora pro dia 23 então, TRÊS vídeos do Youtube.

1- O Amor Não Correspondido
Cara, como eu ri disso!

2- Garotinho tocando e cantando I'm Yours do Jason Mraz
Oun *-*

3- Comercial de Margarina (sim!)

Oooooouuuunnn *-* meu favorito! hahua Coisa mais fooofa!

2 comentários:

Nu ! disse...

aaah... seu dia até que foi movimentado...
garanto q meu fds foi mais ocioso. :)

Nu ! disse...

ain.. nem me diga que comentei no lugar errado... ><

eu ia dizendo que... vou casar com um japones só pra ter filhim assim *-*..péra! esse comercial é da década de 90... o japinha deve ter minha idade agoraa! :o

[6'