quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia 21: Uma receita;


Huum, várias! Mas como não tenho nenhuma receita mesmo das que eu gosto aqui e sou péssima na cozinha, resolvi postar algo que eu faço sempre que tenho fome, goiabada e bolacha de maizena. E preguiça de postar também.

Biscoito Recheado de Goiabada Caseiro à la Brunandradi (?)
Ingredientes:
-Um pacote de bolacha de maizena
-Goiabada

Modo de Preparo:
-Corte a goiabada em tirinhas e coloque uma tira entre duas bolachas. Rende um moooonte de porções. Tempo de preparo mínimo

Na falta de uma foto, tem essa que eu achei no Google, bolacha + Nutella. Fica igualzinho se você colocar uma fitinha cor-de-rosa! *-* Só que com gosto de goiabada, é claro. Bonitinho assim, Louie que ta certo, nosso casamento só vai ter isso de docinho! *-* HAHUAHA.

P.S.: Huahua. O que a preguiça não faz...

Um comentário:

Louie disse...

Eu corto a goiabada *-* ( aí já vou beliscando aos cadins :X )