quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado




Na verdade, o que me deixa triste/irritada é o fanatismo que certas garotas têm por seus ídolos.
Tudo bem, na época dos Beatles era assim, ou pior, mas os Beatles realmente eram bons no que faziam.
Não que eu esteja falando mal do Zac Efron, o problema é que essas meninas que ficam enlouquecida com qualquer rostinho bonito que faz sucesso me dão nos nervos. E não, não é coisa de pré-adolescentes de 12 anos, porque eu já vi muita garota mais velha "maria-vai-com-as-outras" que é dessas que gostam de qualquer coisa que faz sucesso. Acho que gente assim não tem opinião formada, muito menos personalidade. Pelo menos não ainda, o que eu associo com imaturidade.
É claaaro, que tem gosto pra tudo e se você realmente gosta de algo assim, que faz sucesso, tudo bem, não quer dizer que você seja idiota. Até porque, eu mesma gostei bastante da Lady Gaga. Besteira é quando você gosta de uma coisa porque seus amigos gostam, ou porque todo mundo ouve, ou vê, ou lê. Esse negócio de seguir a multidão nunca foi a minha praia.

E falando em coisas assim, lembrei de um vídeo que me matou de vergonha por causa desse tipo de garotas fanáticas. Ta aí:


Comentário no Youtube que resume tudo pra você que não consegue acompanhar legendas:

Em outras palavras, o que o Lautner quer dizer é que as fãs brasileiras são como um bando de macacas enlouquecidas no cio e o Brasil é um paiseco de merda cujas "forças de segurança nacionais" estão à disposição de artistas estrangeiros babacas.





Da próxima vez, lembrem-se de que eles são pessoas normais de carne e osso como todos nós, não deuses. E que os garotos normais que você conhece podem ser tão famosos quanto eles (se algum virar um segundo Rodrigo Santoro e fazer filmes em Hollywood, pelo menos).

Um comentário:

Louie disse...

Enfim, e olha só como eles são pessoas queridas lo/

Considerando que ter fama, trabalhar pra isso, expor sua imagem, e não comentar assim com consequencias dessa maneira,realmente demonstra como artistas que se acham superiores admiram o país,e fãs ensandecidas.

Lamentável.