terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;


Eeita, pense numa coisa difícil de escolher...
Bom, qualquer coisa mesmo? Eu pensei em vááárias coisas de domingo (que é quando eu devia ter feito esse post) pra cá. Mas tudo que eu pensava eu já iria escrever nos outros dias!
Louielouie, meu namorado, perguntou se tinha "game favorito" na lista e então eu achei que (plim!) poderia ser uma boa ideia.

Entãão, meu jogo favorito é o The Sims 2 (sim, o 2, meu pc tá tão ultrapassado que não roda game '3' nenhum, a não ser o Sonic the Hedgehog 3) e eu realmente tenho uma vida lá. Agora eu tou um pouco enjoada de jogar, sabe Deus por que, mas quando tenho recaídas... Me larguem e me deixem jogar! /FFFFUUU...

E qual é a coisa mais legal pra se fazer no The Sims? Personalizar TUDO! Tudo mesmo. Unhas, pele, olhos, cabelos, acessórios, roupas... Mas depois disso? Construir!! *-* Depois, é claro, jogar. Mas eu só tenho paciência pra jogar se já tá tudo arrumadinho.
Mas voltando ao construir, eu gosto muito de pegar fotos em sites de decoração/arquitetura e tentar reproduzi-las no jogo. A que eu achei que ficou mais parecida (e a mais legal de fazer) foi essa aqui:




Clicando fica maior. /dik :B

Nenhum comentário: