sábado, 10 de julho de 2010

Dia 04: Filme favorito





"WE ALL LIVE IN A YELLOW SUBMARINE, YELLOW SUBMARINE, YELLOW SUBMARINE!"

De novo esse 30 Days me colocando pra escolher favoritos!
Eu já vi muitos filmes bons, mas escolher um favorito agora me pareceu meio difícil, o que nem sempre foi assim. Há muitos anos atrás (nem tanto, só nove... caramba nove anos já?) eu estava na primeira série (segundo ano, como seja que se diga agora), com sete anos e a minha turma inteira ia ver um filme no cinema. Estavamos divididos entre duas estreias: Monstros S.A. e Homem-Aranha.
Mesmo eu sendo meio moleque, vendo animes como Drangon Ball, jogando video-game, quebrando o dente jogando futebol com os meninos da escola e brincando com os meninos do meu prédio, eu achava Homem-Aranha coisa de menino (quem entende?) e preferia milhões de vezes ir ver os monstrinhos fofinhos que eu adoro até hoje.
Mas, a voz do povo é a voz de Deus, e como a maioria conta, lá fomos nós ver O Homem-Aranha.
Eu a-do-rei aquilo! Realmente de primeira, se tornou meu filme favorito e isso até os meus 12 anos (quando eu comecei a preferi Harry Potter). E pasmem, porque é verdade: eu via o filme todos os dias! Acho que ninguém viu isso mais do que eu, eu devia ter provas e entrar pro Guinness.

Então o tempo passou e vieram outros favoritos, como A Casa do Lago na sétima série.

Na verdade, eu não sei bem se o Yellow Submarine dos Beatles é meu filme favorito hoje, eu poderia escolher o De Repente é Amor, o Diário de Uma Paixão ou ainda o Across The Universe, mas todos empatam no numero de vezes que eu assisti: duas. O Yellow eu vi vááárias vezes, assim como o A Hard Day's Night, mas o Yellow tem algo que me atrai.
Sem mais delongas, o comeciiinho do filme:




Um comentário:

Louie disse...

huashudhuashuduahsuhd!!! homiranha!!!

O 1 é meu fav dele tb amore lo/
e mtos filmes ali tb são favs em?

O meu ...seria , ah vc sabe, aquele "nada acontece em nova serrana" G_G

hasudhau :D

Amore lo/ vamos divulgar issaqui pq eu ridemais com os posts ahsudhaus

Beeeijo amo amo vc