sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia 03: Programa de TV favorito



"É tudo improviiiiso... vamo improvisar!"

Ok, eu até que vejo tv razoavelmente, mas não tenho um programa de tv favoriiito assim, que eu não perca por nada. Mas claro, tem os que eu gosto de assistir, como o CQC, Esquadrão da Moda, Um Contra Cem e tchanã... o É Tudo Improviso.
Eu raramente consigo ver o programa, mas quando me vi tendo que escolher um pra esse dia, pensei logo nele.
O programa é exibido às terça-feiras às 23:15 (taí porque eu raramente vejo) e conta com os grupos humorísticos de improviso Os Barbixas, As Olívias e Jogando no Quintal (coisas que eu achei na Wikipedia, porque só conhecia mesmo o nome dos Barbixas) e participações especiais.
Eu acompanhava pelo Youtube o trabalho dos caras algum tempo antes de irem parar na tv e adorava, rolava de rir com os jogos.
Aí embaixo, deixo um vídeo do programa, com o jogo "Filme Gringo".

Nenhum comentário: