quarta-feira, 7 de julho de 2010

Começando algo novo (que espero terminar)


Tchanã. Cá estou eu de novo nesse blog que andava às moscas, teias de aranha e poeira. Entããão... como me sinto enferrujada, já que não tenho feito textos nem nas aulas de redação, resolvi participar de um troço muito interessante que achei zanzanzdo pela internet enquanto morria de sono numa meia-noite qualquer. Já faz algum tempo, mas só agora arrumei coragem. Já dizia o Chris: "Sacomé né?"
Preguicite aqui, prova dali, vc pode ter todo o tempo do mundo, e ainda acha com o que se ocupar e não conseguir fazer as coisas com as quais você realmente queria se ocupar.
O projeto se chama 30 Days, retirado do Tumblr, pelo que eu li. Cada dia, posto uma coisa da lista. Mas sabe como eu sou, se eu postar uma coisa por dia, nunca vou acabar com essa lista. Sendo assim, vou postar o quanto tiver vontade huaha.

E é dada a largada!

Dia 01: Música favorita;

Eu adoooro música, e tem váárias músicas que eu adoro! Cada uma pra uma ocasião, ou só pra passar o tempo. Mas, se tem uma coisa que eu não tenho dúvida é quando me perguntam sobre minha música favorita: Hold On dos australianos do Jet (inclusive, Nic Cester fez aniversario ontem! Parabéns, Nic!) .
Desde que eu comecei a querer virar gente, lá em meados da sétima série, com 13 anos essa é minha música favorita. Letra linda, melodia linda, voz linda, banda fa-vo-ri-ta!
Aliás, gosto muito de músicas de auto-ajuda (?). Sabe? Dessas que fazem você chorar e depois levantar a cabeça e superar o que passou.
Essa é uma delas, e a minha favorita no mundo todo!




Um comentário:

Louie disse...

" gosto muito de músicas de auto-ajuda (?). Sabe? Dessas que fazem você chorar e depois levantar a cabeça e superar o que passou "

Taí porque algumas bandas são daquelas que vc pensa " realmente, essa é uma grande banda."

Amo vc =)

E minha fav? adivinha

" and be a simple...kind of man..."