terça-feira, 22 de dezembro de 2009

À procura da felicidade


Will e Jaden Smith. Lindos. *-*

Um comentário:

Louie disse...

Ó o kungfu kid aí gentem *-*
tão hendricsinho ele! =D

Titio will tb parece um lutador de boxe quêsse bigode. Mas vê se não parece o Hendrix tb? msgs ocultas em filmes... ahushdu :D

Nossa amore :D vc passou outra fase!!! plím!

a próxima diks, tá... no meu amplificador *-* HAUHUAHA brinks.
Tá em coisinhas que tocam o som , menorzinhas ainda.

Tão meio paradinhas,juntando poeira, mas as coisas que elas já tocaram, são no mínimo admiráveis.

Tem uma banda que tocou lá, que particularmente tenho ouvido mto. E sei que eles vão Viver para Sempre.

:)
bjobjo
Te vejo lá :D