terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dançando Pelada - Louise Rennison


(Tres amusant como os outros.)

"23:00

Libby pulou de dentro de um armário pelada, embora estivesse usando UMA MONTANHA da sombra da minha mãe e o troço estava em todos os lugares, menos nos olhos dela.

- Oi, Gegê! Sou eu!

- Eu sei que é você, Libby. Querida, olha só, por que você não vai para a sua própria caminha aconchegante e confortável e...

- Cala a boca, menino mau. Deita!"


"21:40

O telefone tocou.

- Georgia - berrou Vati -, é outra de suas amiguinhas. É melhor você correr. Acho que é uma emergência. O gloss dela deve ter acabado.

Muito, muito amusant, Vati,"


"A maluquice de la nuit

Henri nos levou para dar uma volta pela rue St. Denis essa noite e disse:

- É aqui que as damas da noite fazem seus negócios.

- Não estou vendo nenhuma dama da noite - comentou Jas - Só tem um monte de prostitutas aqui.

Às vezes, a Jas me impressiona com sua hilária estupidez."


"1:00

Libby ainda estava acordada quando eu entrei em casa. Ela estava vestindo a parte de cima do pijama, mas o bumbum dela estava livre, leve e solto.

Ela não é o que posso chamar de uma pessoa inibida, o que é uma pena. Ela estava dando o corte de cabelo da madrugada no Teddy. Quando entrei, ouvi minha mãe dizendo:

- Vamos, Libby, já está muito tarde e sua irmãzona já está em casa. Hora de ir para cama.

Libby nem se deu ao trabalho de olhar para cima. Simplesmente disse com uma voz assustadoramente adulta:

- Agora não, querida, estou ocupada."

Um comentário:

Brau disse...

Oi Bru, obrigada pela visita e pela força, no seu comentário, hahaha. :P Essas meninas sao COMPLETAMENTE sem noçao. Mas gata, depois dessa elas pararam. Meu marido deu um bom chega-pra-lá e nenhuma delas apareceu de novo, nunca mais! Ponto pra ele hehe. :D

Mas hein; tava vendo o seu perfil e menina, como a gente tem o gosto musical parecido... Eu sou mt eclética e curto muuuita coisa diferente - mas adoroooo tudo oq vc listou lá. ;)

Deve ser mal de "Bruna", nunca conheci uma que nao soubesse o que é bom na vida! Rs.

Beijos.