segunda-feira, 5 de outubro de 2009

JET (de novo)


Mais que minha banda favorita, são meus amigos também, mesmo que não saibam ^^.
Minha 'história de amor' com a banda começou em 2007 quando tive que fazer uma biografia sobre qualquer coisa pra um trabalho de português e tinha acabado de conhecer o Jet.
Claro, que eu já conhecia do Homem Aranha 2, porque eu amaava o filme e adorei a música que tocava também: Hold On.
Depois de uns 3 anos então, me perguntam se eu conheço a banda e mandam um vídeo da música. Aí, cara, eu já virei fã! Tocava a música dos caras (que é linda e considerada A Música na minha opinião) no meu filme favorito na época!!
Não tive dúvidas e fiz a tal biografia sobre os caras. Pesquisei muuito, garimpei a internet em busca de informações, passei hooras no youtube vendo os clipes das músicas, entrevistas e apresentações ao vivo, mais horas ainda no Google e em qualquer outro site de imagens buscando fotos do quarteto e muitas outras horas procurando entrevistas, notícias e matérias em sites.
E cara, eu fiquei apaixonada pela banda. Virei muito fã mesmo haha. Se tornou a minha banda favorita e é até hoje, uma das únicas que de lá pra cá eu não enjoei huahua.
E as músicas deles me fazem tão bem! Principalmente as dos dois primeiros cds. ^^ Eu passei tanta coisa ao som de Jet! haha Ouvia Jet quando tava feliz, ouvia Jet quando tava triste, desenhei os caras várias vezes...
Quando ouço Jet eu fico tão bem :), com um pouco de saudade de algumas épocas até. Ouvir as músicas dos caras me faz lembrar viajens, chororôs de tpm, The Sims (pois é... haha), momentos felizes, educação física ouvindo música, amigos que conheci por causa da banda e que hoje mal falo, conversas com esses amigos... tanta coisa boa! Sem contar que eu conheci meu namorado por causa da banda também ^^.
Ai, caramba, vou parar de escrever antes que eu fique muito emo aqui. Hauhau.
Mas, Jet faz parte da minha vida. É do tipo de música que eu vou ouvir e lembrar de momentos assim. Sem contar a felicidade quando eu ganhei o Shine On de presente de aniversário e achei o Get Born num hipermercado em João Pessoa. Haha. Esses caras não me conhecem, nem sabem que eu existo mas se eles soubessem o quanto são importantes pra mim e como me fazem bem... (:
E é CLAAARO que eu não perco o show de jeeito nenhum!

Nenhum comentário: