segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nocauteada pelos meus nunga-nungas - Louise Rennison


"22:05
Ah, que saco! O que adianta Shakeaspeare? Sei que ele é um gênio e tudo o mais, mas ele só viaja!
"Qual a luz que por aquela janela raia?"
É a porra da lua, pelo amor de Deus. Alô, Will, se liga!!"

"1:00
Quantas horas faltam para que o Deus do Sexo volte? Vinte e quatro vezes cinco mais a diferença entre... Ah, meu Deus, não sei! A P.Green Lesada é boa em matemática. Talvez ela pudesse, já que me ama tanto, servir como minha calculadora humana. De óculos.

1:15
Não, ela nunca caberia na minha bolsa."

"Terça-feira, 16 de novembro

Aula de matemática

14:45
Será que aqueles caras gregos não tinham mais nada para fazer do que ficar à toa nos banheiros gritando "Eureka!"? E também quero dizer só uma coisinha a respeito de Pitágoras. Será que ele não tinha amigos? Amigos pra dizer: 'Ei, Pita, CALA A BOCA!!!!!'"

Nenhum comentário: