sábado, 12 de setembro de 2009

Li em 2008...


1- O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
2- O Homem da Máscara de Ferro - Alexandre Dumas
3- A Dama das Camélias - Alexandre Dumas Filho
4- Inverno na Manhã, Uma Jovem no Gueto de Varsóvia - Janina Bauman
5- O Jovem Lennon - Jordi Sierra i Fabra
6- Existe Outra Saída, Sim - Raquel de Queiroz
7- O Violino Cigano e Outros Contos de Mulheres Sábias - Regina Machado
8- A Marca de uma Lágrima - Pedro Bandeira
9- A Paixão Segundo G.H (que eu não li todo) - Clarice Lispector
10- A Menina de Cabelo Azul (não acredito que li isso -.-') - Ivana Versiani
11- A Bruxa de Abril e Outros Contos- Ray Bradbury
12- O Homem Que só Tinha Certezas - Adriana Falcão
13- O Grande Labirinto - Fernando Savater
14- Um Verão Inesquecível - Elizabeth Kraft
15- Sonho de Uma Noite de Verão - Shakespeare
16- Depois Daquela Viagem - Valéria Piassa Polizzi
17- O Mistério da Cidade Fantasma (olhando no google, me lembrei da história, e é bem legal até :D)- Marçal Aquino
18- Tem Lagartixa no Computador - Marcos Rey (acho que foi com esse que eu comecei a adorar os livros desse cara)
19- O Coronel e o Lobisomem- José Cândido
20- Poderosa 2 - Sergio Klein
21- Diário do Outro - Ronaldo Claver
22- Ana e Pedro: Cartas - Vivina Viana e Ronaldo Claver (fooofo demais *o*)
23- Poderosa 3 - Sergio Klein (ótimo como os outros da série)
24- Dinheiro do Céu - Marcos Rey
25- Sete Ossos e Uma Maldição - Rosa Amanda Strauz
26- Histórias de Mistério - Lygia Fagundes Telles
27- A Deusa da Minha Rua - Carlos Filipe Moisés (chatiiinho chatinho)
28- O Diário de Zlata - Zlata Filipovic (outra sobrevivente de guerra, dessa vez na Bósnia. Ótimo.)
29- Um Rosto no Computador - Marcos Rey
30- Quem Manda já Morreu - Marcos Rey
31- Éramos Seis - Maria José Dupré (chorei no fim, e daí?)
32- Courtney Crumrin e as Criaturas da Noite - Ted Naifeh
33- A Palavra Mágica - Carlos Drummond de Andrade
34- Crônica de uma Morte Anunciada - Gabriel García Marquez (adoreeei também)

35- Níquel Náusea, Nem Tudo que Balança Cai - Fernando Gonsales (é de tirinhas, mas serve huauha)

É, acho melhor eu me apressar se eu quiser uma lista parecida em 2009. Estamos em setembro e eu ainda estou no 20º.

Nenhum comentário: