domingo, 30 de agosto de 2009

TPM. Ou Todos os Problemas do Mundo.


Repare na foto acima. Não sou eu, mas é assim que eu fico haha.

"Além de sangrar, mulheres no período menstrual engordam e também enfeiam, já que ficam cheias de pipocas na cara. Sem contar com o humor, que vira de cabeça pra baixo com a TPM, que em vez de Tensão Pré-Menstrual devia se chamar Todos os Prolemas do Mundo. Nesse período, tudo me leva às lágrimas, até mesmo comercial de eletrodomésticos me faz chorar minutos a fio. Nada veste bem, nada que eu bote no rosto e nas unhas me deixa bonita, nada me deixa feliz. NADA. Minha vida vira um dramalhão nos dias que antecedem a menstru, uma mala."

Desabafo da Malu personagem do livro "Fala Sério, Mãe!" da Thalita Rebouças que mais parece eu falando. Me encaixo direitinho! Principalmente na parte sobre chorar com tudo. Ahuhua

Nenhum comentário: