quinta-feira, 30 de julho de 2009

"If they arrive in a school bus, Rock Band."


A um passo de voltarem as aulas e a minha moleza acabar, resolvi ver um filme, coisa que eu não tenho muita paciência as vezes. Então escolhi o Escola de Rock que foi lançado em 2003 e vi um pedacinho uma vez que passou na tv, mas acho que eu ainda nem ouvia rock nessa época então nem liguei muito pro filme.
A história é a seguinte: Dewey Finn (Jack Black) acaba de ser expulso de sua banda de rock, a No Vacancy prestes a entrarem em uma batalha de bandas e se vê sem dinheiro pra pagar a parte que lhe cabe do aluguel onde mora com o amigo Ned e sua namorada. A namorada de Ned é uma chata e não aguentando ver o namorado bancando o amigo, manda Dewey arranjar um emprego. Ned é professor e um dia ligam pra ele pra ver se podia substituir uma professora. Como Ned não está, Dewey atende o telefone e se passa por Ned e dar aula na escola super conservadora. Chegando lá, deixa os alunos fazendo o que querem o tempo todo até assistir uma aula de música com eles e ver que todos tocavam muito bem. Resolve então ensinar rock para aquelas crianças e montar uma banda com elas, a Escola de Rock, a fim de participar da Batalha de Bandas.
Eu já adorava o Jack aí juntam Jack Black com suas palhaçadas mais Rock n Roll foi pra lista dos meus filmes favoritos.

2 comentários:

Net Esportes disse...

achei muito manero esse filme tb ..... e suas aulas não vão ficar suspensas por causa da gripe suína ????

Renata Macêdo disse...

esse filme foi bom! mas tipo me lembra aula entao nem curto poasdkopaskd