quarta-feira, 22 de julho de 2009

Brincando de perguntas e respostas


Bom, deu vontade de escrever, então vamos a um joguinho de perguntas e respostas que eu encontrei no Blog de Meninas que sempre ajuda a gente conhecer a si mesmo um pouquinho mais.

1. Nome?
Bruna Andrade.
2. Por que lhe deram esse nome?
Me chamaria Thais, mas minha mãe jura que eu tinha cara de Bruna.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Faço pedidos a alguma coisa, uma 'força maior', se quiser chamar isso de 'estrelas', sim. :D Mas tem uns que chamam de Deus, Natureza...
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Hoje. -q
5. Gosta da sua letra?
Acho ela esquisita, mas nunca parei pra pensar muito no caso.
6. Gosta de pão com quê?
Requeijão, queijo, ovo... huhahua
8. Se você fosse outra pessoa seria seu amigo?
Se eu fosse com a minha cara, sim. -q
9. Saltaria de bungee-jump?
Naah, deixa pra próxima encarnação, quem sabe.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não tenho paciência, sou bem prática G_G. haha
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não tenho tanta certeza, e sou feita de carne e osso, o que não são lá materiais muito fortes.
12. Sorvete favorito?
Napolitano *-*.
13. Vermelho ou Preto?
Os dois. Mas não juntos.
14. O que menos gosta em você?
Sei lá, antes era o meu cabelo, agora talvez seja o fato de eu ser meio impaciente? haha
15. O que mais gosta em você?
Eu não costumo gostar de alguma coisa só porque todo mundo gosta/usa/faz/assiste. E eu gosto disso.
16. De quem você sente saudades?
Do meu namorado. E de amigos de infância que eu nunca mais tive notícias.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um pedaço de bolo.
19. O que você está ouvindo agora?
Auf Achse, Franz Ferdinand.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com Iara, mais conhecida por Guria, onde ela me contava que eu perdi a prova de Física e a professora pediu "jusgificachiva" -q.
21. Bebida?
Suco de açaí, Coca-Cola.
22. Comida?
Lasanha?
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Se eu Fosse Você 2, com uma prima, a Karina. Ultimamente saio baixando os filmes na internet mesmo.
24. Dia favorito do ano?
Hum... o meu aniversário? Naah, tem gente que fica bem falsa nessa data, acho que... o Ano Novo?
25. Inverno ou verão?
Inverno.
26. Beijos ou abraços?
Os dois?
27. Sobremesa favorita?
Alguma coisa doce.
28. Que livro está lendo?
Nenhum agora, mas acabei de ler o Mundo de Sofia há pouco.
29. O que tem na parede do seu qarto?
Espelho, mural de fotos, um coelho de pelúcia, casacos e umas bolsas ali. É, acho que eu preciso de um quarto maior.
30. Filmes favoritos?
Alguns. Mas O Diário de Uma Paixão e De Repente é Amor merecem algum destaque ao lado do Diamante de Sangue, que é incrível.
31. Onde foi o lugar mais longe que você já foi?
O nordeste vale? :/ hauhua
32. Uma música?
Ô perguntinha sacana essa! haha Nunca consigo responder. Mas entre muitas eu gosto bastante de Hold On, do Jet, ou Because dos Beatles.
33. Uma frase?
Aquela velhinha e que todo mundo conhece mas que muita gente não cumpre: "Não faça aos outros o que não quer que façam a você", ou alguma coisa parecida.

Nenhum comentário: