terça-feira, 7 de abril de 2009

De Perto


Acho que entre outras coisas, a música serve pra dizer o que a gente sente quanto não consegue (Bruna filosofando -q), descobri isso há tempos, mas só agora começo a ver que é verdade mesmo :}
Sou péééssima com as palavras... aí eu descobri brilhantemente que toda vez que eu tou mal, ou muito feliz, ou desiludida, ou apaixonada, o meu media player (sim, eu uso o media player... não consigo me acostumar com outro :P) me presenteia com uma música que diz exatamente o que eu sinto ou queria dizer, mas não consigo expressar
Mãããs... sem enrolar mais (e daí, que eu tou enrolando? Ninguém lê isso aqui mesmo só eu! \õ) lá vai a música de hoje: De Perto - Paralamas do Sucesso :]

Não quero estar
Neste lugar
E ver você partir
Eu quero te esperar
Aonde você quer ir
Te receber
Te acomodar
Te oferecer a mão
Poder cantar
Te acompanhar ao violão
Quero te ver de perto
Quero dizer que o nosso amor deu certo
Não sei viver
Só e sem sonhar
Sem fé, sem ter alguém
Faz tempo que eu te espero
Eu te quero bem
Sonho em fazer
Pro nosso amor
Uma bela canção
Que me traga Paz sem culpa ao coração

Quero te ver de perto
Quero dizer que o nosso amor deu certo

/penaquenãodeu;*