quarta-feira, 8 de abril de 2009

Queen contagia!



Acha que não? Experimenta cantarolar algum sucesso da banda dentro de casa quando seus pais estiverem perto! HAUHUA

Tava no sofá da sala ontem a tarde, trocando de canal freneticamente tentando achar alguma coisa que prestasse e comecei a cantarolar baixinho Radio Ga Ga sucesso da banda Queen. Surpreendentemente (nuss, que palavrão ><) minha mãe que tem uma ótima audição (pro meu desespero algumas vezes) começou a cantar "Radio goo goo, radio ga ga" e eu cantava o resto, mais surpresa ainda fiquei quando ouvi meu pai (sim, meu pai, que ama sertanejo e acha que o Freddie era esquisito) assobiando a música, daí imagina o que virou: a família toda cantando Queen!
Aaah, e eu não consegui achar nada que prestasse na tv --'

Nenhum comentário: