terça-feira, 7 de abril de 2009

O KISS vem aí! *-*


...e eu não vou a show algum --'
Caaara, mas eu tou me mordendo de inveja desse povo que vai nos shows do Kiss aqui no Brasil!
Quer dizer, corrigindo o título do post, o Kiss já tá aqui, né? Show hooooje!!
faz pouco tempo que eu conheço o Kiss (leia: uma música deles além de Rock n Roll all Night) , já meu pai não gosta tanto haha --'

Como eu tenho só quinze aninhos recém completados (mentira, foi em fevereiro) e dependo irritantemente do meu pai, nem vou ao show /semata

Meu pai acha o Kiss a maior aberração do mundo da música \õ HUAHUA

"Paaaaaai, deixa os caras, eu adoro as músicas deles *-*"

"Credo '¬¬"

A última vez em que os caras estiveram tocando em solo brasileiro, segundo o G1, foi em 1998

o que significa que: daqui a onze anos, talvez eu possa ver eles ao vivo (isso se nenhum deles morrer antes, ou a banda acabar, ou essas coisas)!!!

pra comemorar essa data tããão especial, vai aí um joguinho legal (mas que eu não acertei quase nada) que tá no G1 :)

Nenhum comentário: