sexta-feira, 17 de abril de 2009

Melancolia...


...(do grego μελαγχολία - melagcholía; de μέλας - mélas, "negro" e χολή - cholé, "bílis") é um estado psíquico de depressão sem causa específica. Se caracteriza pela falta de entusiasmo e predisposição para atividades em geral."
Wikipédia

...maneira romântica de ficar triste"
Mário Quintana


Gosto mais da definição do Mário, ou melhor, me identifico mais com ela :}
Sim, hoje eu tou triste... cadê o sorrisão metálico, Bruna? haha
Claaaro que ninguém reparou, porque se tem uma coisa que eu faço bem é fingir que tou bem, ninguém nem percebe. E realmente, quando eu tou com as pessoas que gosto, pode ser o dia mais triste mas eu me sinto bem. Mas quando fico sozinha só com a companhia das minhas músicas, aqueles tons de cinza veem à tona.
O dia tá lindo lá fora, a luz do sol brilha mas tá um friozinho gostoso que eu adoro, mesmo assim, hoje eu não tô bem. Afinal de contas, todo mundo tem o direito de ficar triste quando quiser não é? haha
Prefiro fingir que tou bem pra algumas pessoas, porque é mais simples do que explicar a causa da tristeza, e geralmente a minha não tem causa \õ
Geeente hoje eu só quero ouvir músicas tristes, e daí, posso? haha
Nada de musiquinhas agitadas do Kiss, ou gritos do Nic Cester em músicas tipo "Are You Gonna be my Girl", não quero ouvir outra música dos Beatles a não ser que seja Because (aaamo Because!) ou alguma coisa lentinha assim, não quero ouvir Skid Row, nem mesmo I remember You essa me parece muito agitada hoje. Eu quero ouvir as baladinhas do Oaaaasis *-* "So don't go awaay, say what you say larala la la" tava ouvindo essa agora haha, do 3 Doors Down, do Guns, Jet... e Loving the Alien, uma das únicas que gosto do Velvet Revolver -q
Caramba, mas o que é que eu to dizendo?

Um comentário:

Louie disse...

So.. don't go away ? :)