quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Karoline é estranha, mas eu amo ela (:


Geeeeentem, que bisha louca *-* Se você vir ela na rua, CORRA! (hauhaua
Kaah, você me maata de vergonha, me marca no papel higiênico no orkut --', deixa comentários desnecessários nas minhas fotos, ainda acha que eu vou me casar com ele, discute comigo que funk é melhor que rock'n'roll (nuuuunca vai ser \õ), me leva pro mal caminho, dança funk na chuva voltando da escola, me ensina a falar errado e várias outras coisas que eu não lembro e ainda por cima mata os guris de vergonha --' aaah! e, pqp!, você quase me matou no primeiro de abril! HUAHAU
Piior: a gente se conheceu numa moderação de comunidades, quando a gente ainda acreditava que nossas comunidades poderiam atrair alguém, né? a maior comu que eu tenho tem 22 membros eu acho -__-

Cara, mas tu é aquela guria que eu confio sabe? a amizade mais longa e verdadeira que eu tenho aqui no orkut é você! E você ouve meus choramingos no msn, e fala comigo mesmo se tiver fazendo trabalho, e não muda de assunto quand eu começo a falar dos meus problemas, você me faz rir quando minha vontade maior é de chorar, você me mandou a música daqueles carinhas que cantam Hey Ya, fiiia! *-* A gente fala bobagem, a gente discute coisas bobas, a gente conta nossos problemas, a gente tem conversas infantis e ela me fez descobrir que eu tenho poderes de telepatia (que não vou mais ter que usar .-.)!
Kaaroline, sua esquisita, eu amo você, minhamelhoramiigaqueeuacheinainternet /duvidoquevocêleuissotudo! ♥
Tu é maaara, caat
Sempre que precisar eu vou tá aqui pra vc desabafar, falar palavrão e xingar quem quiser, táok? :}

Um comentário:

Karolzinha disse...

AAMIIIIIGA ! eu te aamo tanto veei *-* EUU LI SIIIM CARA ! e funk ée melhor sim, sempre seráa ;D

ÔO porraaaaa ! aushuashhasuasuhashuuhashusa
te aaaamo veeeelhaa s2'