sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cartas?


Achei essa foto por aí, me parece ser de uma campanha (bem criativa) ou algo assim. A frase embaixo da imagem diz "Se você realmente quer tocar alguém, mande uma carta". Daí eu fiquei pensando... A última carta que eu recebi foi em 2006 por aí, de um primo. A última que enviei também. Hoje em dia ninguém mais envia carta. Envia? É mais comum, mais prático e menos perda de tempo mandar um recado no orkut, falar ao vivo pelo msn, até mesmo vendo a pessoa. Nem mesmo o e-mail é muito usado mais. Eu adoro escrever. Sempre gostei, desde pequena. Lá pela quarta série, uma professora minha fez um "campeonato": quem escrevesse mais cartas no final do mês ganhava um prêmio. Escrevi, em um mês, 43 cartas! Ficava um tempão escrevendo pra todo mundo. Adivinha quem ganhou? Eu! Tenho uma caixa cheia de cartinhas e bilhetes que ganhava na 4ª, 5ª e 6ª série. Sheyla, Willian, Luana e mais um bocado de gente assina essas cartas. A Sheyla eu vejo quase todo dia na escola, mas os outros, com a maioria não tenho mais tanto contato. Quando dá saudade desse povo eu fico olhando esses papéis. Férias, Natal, festa da escola, qualquer coisa era motivo pra gente escrever um pro outro. Hoje ninguém fica imprimindo os depoimentos do orkut, os e-mails e essas coisas todas que se recebe na net. A maior coisa que se vai ter disso são lembranças. É, até que lembranças bastam e não atraem traças.

Um comentário:

Danillo NadasK disse...

vamos pensar um pouco a carta estar meio que extinta para fazer esta noticia preciram de internet que automaticamente para ser divulgado pracisaram de email