quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Adivinha quem é?!


Fuçando por aí, achei uma matéria muito legal com fotos dos nossos ídolos do rock bem novinhos. Então resolvi postar aqui. Aliás, alguém descobriu que o cabeludinho aí de cima é o Slash? Coisa mais linda! *-*

Kurt Cobain, do Nirvana -
Realmente, lindinho desde sempre, esse aí é um que nunca conseguiu ficar feio! Pena que já partiu dessa pra melhor, além de lindo, cantava demais.

Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Peppers, sei lá porque, mas, lembrei do Jr, irmão da Sandy quando criança (tadinho do Tony!)



os irmãos Chris e Nic Cester, do Jet com o pai John Cester- lindos desde pequenininhos *-*, o Chris hoje é a cara do pai. O Nic só tá meio narigudo, mas há sempre alguém pior (como o Ringo Starr, por exemplo haha).


A evolução de Julian Casablancas dos Strokes! A segunda foto mostra Jules aos 15 anos de idade. Julian é prova viva de que as pessoas mudam e que não devemos subestimar o nerd que sentava do seu lado na sétima série.







Sebastian Bach, ex Skid Row. Muito fofo quando pequenino, continuando lindo há alguns anos atrás e meio acabadinho atualmente.









Stephen Tallarico, ou Steven Tyler, com sua boca chamativa desde a infância (aliás, os outros garotos da escola zoavam ele por isso) que atualmente na minha opinião, Steven looks like a lady. Liga não Steven, minha mãe ainda te ama!




Como eu tou com preguiça de postar mais alguma coisa sobre isso, se quiser ver fotos do seu rocker favorito, é só procurar AQUI. Tem muitas, mas muitas outras fotos. Ah, e desculpa pelo post meio (meio?) bagunçado. ;x

Um comentário:

queenb.waldorf disse...

HAAHAHAHA! esse tenho que comentar!

1. Gente, o Kurt era muito fofo *--*
2. Sem comentarios sobre o Kiedis .-.
3. O Bach era ateh mais bonito quando pequeno! [/mentira]

Agora o Julian... MEU DEUS! Graças a Deus que ele cresceu!