terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Spider-man, spider-man"

0 comentários
A cena do trem do segundo filme recriada por profissionais! xD

sábado, 27 de dezembro de 2008

sabe "aquela" música?

0 comentários



"You tried so hard to be someone That you forgot who you are You tried to fill some emptiness 'Til all you had spilled over Now everything's so far away That you don't know where you are, you are When all that you wanted And all that you had Don't seem so much For you to hold on to For you to belong to When it's hard to be yourself It's not to be someone else Still everything's so far away That you forget where you are, you are When all that you wanted And all that you had Don't seem so much For you to hold on to Hold on [8x] When all that you wanted And all that you had Don't seem so much For you to hold on to For you to belong to"


Letra de Hold on, do Jet.

Sabe aquela música que vc ouve e se sente bem? A música acima, além de ser da minha banda favorita é trilha sonora do filme de um herói que foi meu favorito dos oito anos até os 11 :P, o Homem Aranha. Essa é meu "termômetro de humor", minha favorita da minha banda favorita. Acho que todo mundo tem uma música assim. Aquela que lembra sei lá o quê, aquela que foi a primeira que ouviu da sua banda favorita... Sem dúvida Hold on é minha favorita. Aquela música que eu adorava da banda que eu adorava desde a estréia do "Homem Aranha 2" e que eu nem sabia o nome, que se tornou minha banda favorita algum tempo depois.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cartas?

1 comentários
Achei essa foto por aí, me parece ser de uma campanha (bem criativa) ou algo assim. A frase embaixo da imagem diz "Se você realmente quer tocar alguém, mande uma carta". Daí eu fiquei pensando... A última carta que eu recebi foi em 2006 por aí, de um primo. A última que enviei também. Hoje em dia ninguém mais envia carta. Envia? É mais comum, mais prático e menos perda de tempo mandar um recado no orkut, falar ao vivo pelo msn, até mesmo vendo a pessoa. Nem mesmo o e-mail é muito usado mais. Eu adoro escrever. Sempre gostei, desde pequena. Lá pela quarta série, uma professora minha fez um "campeonato": quem escrevesse mais cartas no final do mês ganhava um prêmio. Escrevi, em um mês, 43 cartas! Ficava um tempão escrevendo pra todo mundo. Adivinha quem ganhou? Eu! Tenho uma caixa cheia de cartinhas e bilhetes que ganhava na 4ª, 5ª e 6ª série. Sheyla, Willian, Luana e mais um bocado de gente assina essas cartas. A Sheyla eu vejo quase todo dia na escola, mas os outros, com a maioria não tenho mais tanto contato. Quando dá saudade desse povo eu fico olhando esses papéis. Férias, Natal, festa da escola, qualquer coisa era motivo pra gente escrever um pro outro. Hoje ninguém fica imprimindo os depoimentos do orkut, os e-mails e essas coisas todas que se recebe na net. A maior coisa que se vai ter disso são lembranças. É, até que lembranças bastam e não atraem traças.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Adivinha quem é?!

1 comentários
Fuçando por aí, achei uma matéria muito legal com fotos dos nossos ídolos do rock bem novinhos. Então resolvi postar aqui. Aliás, alguém descobriu que o cabeludinho aí de cima é o Slash? Coisa mais linda! *-*

Kurt Cobain, do Nirvana -
Realmente, lindinho desde sempre, esse aí é um que nunca conseguiu ficar feio! Pena que já partiu dessa pra melhor, além de lindo, cantava demais.

Anthony Kiedis, do Red Hot Chilli Peppers, sei lá porque, mas, lembrei do Jr, irmão da Sandy quando criança (tadinho do Tony!)



os irmãos Chris e Nic Cester, do Jet com o pai John Cester- lindos desde pequenininhos *-*, o Chris hoje é a cara do pai. O Nic só tá meio narigudo, mas há sempre alguém pior (como o Ringo Starr, por exemplo haha).


A evolução de Julian Casablancas dos Strokes! A segunda foto mostra Jules aos 15 anos de idade. Julian é prova viva de que as pessoas mudam e que não devemos subestimar o nerd que sentava do seu lado na sétima série.







Sebastian Bach, ex Skid Row. Muito fofo quando pequenino, continuando lindo há alguns anos atrás e meio acabadinho atualmente.









Stephen Tallarico, ou Steven Tyler, com sua boca chamativa desde a infância (aliás, os outros garotos da escola zoavam ele por isso) que atualmente na minha opinião, Steven looks like a lady. Liga não Steven, minha mãe ainda te ama!




Como eu tou com preguiça de postar mais alguma coisa sobre isso, se quiser ver fotos do seu rocker favorito, é só procurar AQUI. Tem muitas, mas muitas outras fotos. Ah, e desculpa pelo post meio (meio?) bagunçado. ;x