quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eles Estão Voltando...


Yeah! Depois de tanto nos deixar esperando, lá vem eles com um novo álbum! Ainda sem muitas informções sobre o novo projeto dos caras, eu já tava ficando doida de ansiedade. Well, mas aí aparece o JETBrasil com um tipo de documentário sobre o novo cd. Daí eu quase caio da cadeira. \õ Pelo comentário da galera do site, a música nova 'Walk' é muito boa (e eu não duvido). Depois do sucesso do primeiro álbum -Get Born- com Are You Gonna Be My Girl, o segundo álbum classificado como "de baladas profundas" não poderia ter sido de outro jeito, por causa da morte do pai dos Cester. Como o povão qeria uma coisa mais agitada, como no primeiro e algo tão bom quanto Are You Gonna Be My Girl, alguns consideraram o álbum ''meia boca''. Eu, particularmente, amei mesmo ganhando de aniversário dois anos depois da estréia x).
Agora eu tou baixando o vídeo q tem aproximadamente 2 horas e é dividido em várias partes (mas não estamos em condições de reclamar!).

Se alguém quiser baixar, os links estão no site.
Come Around Again, Jet!

Nenhum comentário: