quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Courtney Crumrin é emo... (?)


Tava na biblioteca e vi um livro de Ted Naifeh: Courtney Crumrin & as Criaturas da Noite. É... sei não, viu... mas essa franjinha dela, os meiões listrados e o jeito como ela é anti-social e mal humorada não me enganam! Tá na cara q a guriazinha é emo! Nada contra emos, não tou fazendo crítica à personagem, até gosto das criaturinhas às vezes coloridas demais, outras bem em p&b (aliás, os quadrinhos são todos em preto e branco).
Por falar nisso, dia desses eu tava passando na rua, vem um cara e me chama de emo! o_o
Fiquei assustada... shauahs
Só pq eu tava com uma blusinha listrada e sapato vermelho? Não justifica... ksopaakso
Mas, bem que eu ri bastante... :p

Um comentário:

Leone Legender disse...

Acho que ela estaria mais pra uma gótica, mesmo assim acredito que ela não seja menina que realmente se importe com sua classificação social.