quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Semana de Provas: nãããão!!



Confesso que deveria estar estudando pra prova de História de amanhã, mas tou sem a mínima vontade de ficar lendo sobre JK, Brasília, estados de sítio, golpes militares e mais qqr outra coisa q vai cair na prova e eu não lembro :D. Até q eu gosto de estudar História, qdo eu tou a fim... mas hoje não, cara [/caradechoro] Só até o final dessa semana tenho 6 provas (contando com as de hoje) e tou na maior preguiça! Hoje msm teve prova de matemática e ciências... M a t e m á t i c a !! a matéria q mais me tira do sério! agora alguém me diz: pra q q eu vou precisar da fórmula do tal do Báskara (ou sei lá como se escreve x})?? penso q vc tbm não sabe :p
Pra mim, esse cara, o Pitágoras e esses criadores de teoremas e fórmulas, não tinham mais o q fazer qdo as criaram ASHUASH
Bom, agora vou deixar minha revolta por aki e tentar ver se decoro alguma coisa, alguma época, algum nome dakele povo ;)

Um comentário:

Louie disse...

ahhahahaa, ce ve, quem não tem mto o que fazer... , inventa cada coisa...
tipo, musicas ruins =/
igual eu =o
hauahuaha

:D

foibemnaprova?

:*