terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nunca é tarde pra recomeçar (;



Olha eu aqui de novo! Noffa, já eh a terceira vez que inicio um blog (espero que dessa vez eu continue escrevendo)... vou confessar, tenho preguiça de atualizar isso aqui, mas prometo que vou fazer uma forcinha pra não desistir (: Aliás, como diz o título do post: nunca é tarde pra recomeçar! e não eh que eh verdade? E jah que tamo no ritmo, vou confessar mais uma coisa: fo vendo o blog da Marii, o Planeta Diário, que me deu vontade de voltar a escrever .

Ahhhh, por falar nisso, PARABÉNS, MARI!! Tudo de bom pra ela, pq acreditem, essa merece! Doidinhaa, amo vc! :P

Pois é, neh, lah no "Quem sou eu" (qta criatividade!) tah dizendo que eu sou viciada em Jet

HSAUHASU

e eh verdade, cara! amo aqueles quatro! Pra quem não conhece, Jet eh uma banda australiana de rock, o que os caras sabem fazer bem! O nome do meu blog eh uma música deles tbm, que eu adoroo! uma baladinha gostosa...

Música brasileira não eh mto minha praia... mas gosto dessas bandas mais "antiguinhas" brasileiras, tipo Ultraje a Rigor, Inimigos do Rei, Skank, Engenheiros, Blitz, Capital, Los Hermanos... por aí

Ahh, e o desenho do post, que não tem lah mto a ver com o título, eu peguei no myspace do Jet, achei superbacana
Aliás, tem a ver sim, jah que os caras tão voltando depois de terem dado um tempo com a banda
no Ano novo voltam os shows
eiita, que inveja de quem vai!

Um comentário:

mariangela disse...

nossa bruninha que honra ser o seu incentivo de voltar a escrever!!!
e continua viu ta lindo o blog to sempre aqui viu?

^^

bjão!!