sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Músicas e Chuva



Vamo combinar que num dia frio, chuvoso ou nublado, ou os três juntos, não há nada melhor que ficar quieto em casa ouvindo música. Hoje aqui, nem tah chovendo (mas parece que vai cair um pé d'água daqui a pouco), nem tão frio, mas tah nublado um tempinho gostoso do jeito que eu gosto. E como eu não fico em casa sem ouvir música, vai mais uma listinha aí. Dessa vez com músicas que são um prato cheio pra se ouvir nesse tempinho bom.
  • I'm so tired - Beatles
  • Bedshaped - Keane
  • Look What You've Done
  • Love is a Losing Game - Amy Winehouse
  • Por Enquanto - Cássia Eller
  • Hero - Chad Kroeger
  • Pacific Coast Highway - Courtney Love
  • Tive Razão - Seu Jorge
  • With Arms Wide Open - Creed
  • Carry You Home - James Blunt
  • Dom Quixote - Engenheiros
  • Carrie - Europe
  • Segredos - Frejat
  • Give me Novacaine - Green Day
  • Lágrimas e Chuva - Kid Abelha
  • Time of Your Life - Green Day
  • Patience - Guns'n'Roses
  • If I fell - Beatles
  • Eleanor - Jet
  • e é claro November Rain do Guns

Podia ficar aqui listando mais um monte de músicas, mas são muuuitas. E aí, alguma sugestão? (:

3 comentários:

Luciano Freitas disse...

falou tudo, menina! é o que há de melhor mesmo nos dias chuvosos. eu particularmente amo dias chuvosos... é mais um motivo para me agarrar a meus cd´s e livros..rs

abração

carla m. disse...

eu confesso que prefiro música em dias ensolarados.

em dias chuvosos, prefiro meus livros ou um filme.

Louie disse...

Ah... haha :D
Cê...tem um ótimo gosto pra fazer setlists sabia ? =D
E ah, o que eu ouço em dias chuvosos? Tá... vão ai alguns álbuns.
Stevie Ray Vaughan - Live Alive
Best of Ray Charles
E..rock ballads talvez ? =D

Bom... o/ só deixar meu media player no shuffle =D
haha , né? sabe como é né *-*