quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Isso me dá tic-tic-nervoso...


Semana de prova... TPM... PC lerdo... levar bronca no primeiro horário da sexta-feira por chegar atrasada... esperar alguém... ônibus lotado... calor excessivo...  pernilongos!... acordar cedo no finde... fórmulas matemáticas... certas músicas... produção de texto pra escola... projetos escolares do governo... aulas de química... aulas de Educação Física... estudar até uma da manhã...  minha tia insistindo pra eu virar evangélica... rua tumultuada... chuva na hora de sair... muita gnt no msn... ver tv no finde... funk... os gritos da professora de geografia qdo eu tou de TPM... decorar 359 nomes de "heróis e vilões" pra prova de História... 
Isso tudo e mais um pouco me dá tic-tic-nervoso como jah dizia Kid Vinil... e vc? o que te deixa assim?? 
 

4 comentários:

melk jus disse...

rsrsrsrsrsrrs....... "eita vida, eita vida cão n agente ri agnt chora agente abre o coração"(acho q é isso)... isso é avida mon amour, mas fique tranquila, daki só será pra pior acredite entao aproveite enquanto os problemas não estão tão coplexos.... bjus melk

http://www.hellboynews.blogspot.com/

O Digitador! disse...

Semana de prova eh legal.. eh a maneira q vc tem de demonstrar tudo oq aprendeu :-P hauhauhauhau naum luga... eu sou professor!

Jonhy Rock and Roll disse...

Caralho, muita coisa me deixa de cara, mas prefiro relevar, emos, professores, faculdade, uma certa guria, sertanejo, problemas, falta de grana, funkeiros, corda da guita arrebentada, guita desafinada, new metal. ichi um monte de coisas

Fique com os Deuses do Rock and Roll

mariangela disse...

o pior são os gritos da marlene quando a gente ta de tpm!!

o.O