quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E viva as músicas "velhinhas"!



Se tem uma coisa que eu sou apaixonada (como jah deu pra perceber), é música! Vam'combinar que música eh bom demais! Música lenta, agitada, romântica, pra pensar, pra sonhar, pra gritar, pra pôr a tristeza pra fora até msm forró e sertanejo, contanto que vc goste da música, não tem coisa melhor

Eu particularmente, tenho um carinho especial pelas músicas mais antiguinhas. Tem gnt q diz q não gosta, mas me diz: qm aí nunca cantou -msm errado- animadamente Sweet Child O'Mine do Guns? Ou nunca ouviu uma música dos Beatles e adorou?

Não que eu não goste de música atual, só não gosto de banda modinha que não canta lá grandes coisas :p

gosto de música boa, seja de ontem ou de hoje

Então preparei uma listinha aki com umas músicas antigas (outras nem tanto) que vc pode não lembrar pelo nome, mas vai no youtube e ouve que vc vai ver que jah ouviu em algum lugar (;



  • Unchained Melody - Righteous Brothers

  • Always - Bon Jovi

  • The Final Countdown - Europe

  • Twist and Shout - Beatles

  • Sweet Child O'Mine - Guns'n'Roses

  • November Rain - Guns'n'Roses

  • Linger - The Cranberries

  • Is This Love - Whitesnake

  • And I love Her - Beatles

  • What's Going on - 4 Non Blondes

  • So Far Away - Dire Straits

Agora a listinha "Made In Brazil":



  • Tic Nervoso- Kid Vinil

  • Comida - Titãs

  • Pelado - Ultraje a Rigor

  • Bíquini de Bolinha Amarelinho - Blitz

  • A dois Passos do Paraíso - Blitz

  • Me Dá Um Olá - Ultraje

  • Pacato Cidadão - Skank

  • Esmola - Skank

  • Exagerado - Cazuza

Vale a pena conferir 8)

Um comentário:

mariangela disse...

abaixo as modinhas!!!!
completamente apoiado bruh!

a lista tá corretissima!

bjo0