terça-feira, 30 de setembro de 2008

Companheiras de aventura :P



Claro que eu não podia deixar de dedicar um post a elas! Aquelas duas que me aturam na aula, no curso, na rua, no cinema, etc etc... A Sheyla que não aguenta mais me ouvir falar sobre Jet, mas mesmo assim ainda escuta "Are You Gonna be My Girl" e adora o clipe de "Look What You've Done", ou como descrito por ela, o da borboletinha, a Iara - mais conhecida por Guria - que acha o Chris Cester um biscoitinho fino, mas acha q o Nic tem cara de ave ¬¬'.
A Sheyla que me arrasta pra biblioteca qdo não tou a fim de sair da sala, a Guria que fala bobagem comigo a aula toda... A loirinha (só pq ela detesta \õ) que me faz rir na hora em que a Marlene tah passando vídeo pra gente, a Guria que paquera 300 caras ao mesmo tempo, mas não beija nenhum deles... A Sheyla que pede o 02 neurônios da Folhateen e eu fico com a parte que fala do Serguei :P, a Guria que ama Carrie do Europe e tem uma filha com esse nome no meu The Sims2... A Sheyla com quem eu falo do Sujinho Delícia (rsrsrs), a Guria que me faz ir ao centro lotado pra tentar ver o Júnior... e a Guria que ri até chorar e borrar a maquiagem das minhas piadas sem graça, tipo a do pintinho Relam... as duas que me enchem a paciência de vez em quando, mas que sem elas, a aula, o curso ou qqr outro lugar em que estejamos juntas não seria tão divertido! as melhores amigas que estão perto de mim e que vou lembrar pra sempre dos nossos bons e engraçados momentos (e ruins tbm). Best(a)s, amo vocês ♥

Nenhum comentário: